segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Acionando os meus paraquedas


Algumas tentações são inevitáveis. Diante delas, só nos resta a redenção: "Aos pouquinhos eu estou me rendendo". Por mais que a gente tente negá-las, ignorá-las, rechaçá-las, ..., ou usar qualquer estratégia de fuga honrosa, elas conseguem superar a nossa negação, as nossas resistências. Enfim, desejo é desejo e a vida sem desejo é sem cor, sem sabor, sem cheiro, sem luz, sem sorrisos, sem graça...

- "Porém, todo desejo tem um preço. Nem todo preço deve ser pago, caso contrário, alguns desfechos podem ser frustrantes e dolorosos. Cabe a cada um de nós aprender a lidar com eles."


Naturalmente, que ninguém vai fazer paraquedismo e se jogar lá de cima, sem proteção, sem paraquedas. Por isso, toda a precaução, serve para se experimentar os grandes e pequenos desejos, para os grandes e pequenos riscos.

- "O meu paraquedas está acionado, mas, mesmo assim, eu estou sentindo aquele friozinho na barriga. De certa forma, eu sei de todos os riscos que eu estou suscetível, mas, eu não sei se eu quero deixar de ver o sorriso e os "olhos de jaboticaba" que me deixam desejoso, com adrenalina a mil, querendo saltar... de preferência em seus braços".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."