domingo, 22 de agosto de 2010

Dieta - 3 semanas



Hoje, eu estou ingressando na terceira semana da minha dieta e, para a minha satisfação, estou voltando ao meu corpo original: Mais longelíneo, menos pneumático e, porém, com o surgimento de algumas novas estrias (não me incomodo de tê-las, até porquê, não tem jeito de não colecionar algumas no meio do processo de emagrecimento). Enfim, motivação total, mesmo me deparando com algumas guloseimas no meio do caminho, mas, estou conseguindo tirar de letra!!!

Quando a fome da madrugada chega, ao invés de eu assaltar a geladeira e fazer aquele orgia alimentar, eu me refugio ao meu chá mate com limão...

- "Hummm, it's delicious!!! Além de ser tão diurético!!! Mijão!!!" rs...


Então, vamos que vamos, porquê ainda tenho mais 2 meses de dieta pela frente.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."