domingo, 15 de agosto de 2010

Complô no limbo, só pode!!!


Quanto mais eu rezo... Mais assombração me aparece. Deve estar havendo alguma conspiração no "limbo" contra a minha pessoa, porquê, só rindo e dizendo "vaaaaaaaaaaaaaaaaalha" para as últimas:


I) "M": - "Hei, manda um beijo para o seu amigo?!!!"

- "Por acaso, eu virei garoto de recados?!!! Porquê você mesmo não manda e dá o beijo pessoalmente?!!! Não precisa de mim como ponte!!!"



II) "L": "Me dá um beijo?!!! Me dá um abraço grande e gostoso?!!!"

- "Ué, porquê você não pede para o carinha da quinta-feira?!!!"



III) "R": "Eu estou muito tenso... eu estou precisando "relaxar"?!!!


- "Sabe quando você vai "relaxar comigo?!!! Nunca mais... te toca!!!"



IV) "R": Amigo, você não está com saudades de mim?!!! Não me ama mais?!!!

- "Não. Não. Eu nem mais sei se somos amigos mesmos... Se eu sou frio?!!! Não, vamos dizer que eu sou passionalmente sincero!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."