domingo, 15 de agosto de 2010

Dieta - 2 semanas


O período crítico de uma dieta pode-se extender até o primeiro mês, quando os hábitos alimentares e o organismo ainda estão se acostumando com o novo cardápio e a nova rotina alimentar. Particularmente, iniciar uma dieta é sempre um martírio e antecedida por vários ensaios: "Eu vou começar amanhã!!!" (Geralmente nas segundas, mas, eu comecei a minha no domingo); como também, a primeira semana sempre é a mais difícil. Mas, após passada a primeira semana, entra-se no ritmo.

E foi assim. Essa segunda semana foi bem mais tranquila. Embora, eu não tenha me pesado, já começo a notar os resultados. Que bom!!! Mas, eu quero continuar assim, disciplinado, até outubro - meu foco inicial.

- "Além da minha dieta alimentar, também estou fazendo dieta de amigos ingratos (muy amigos) e paqueras sem noção!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."