segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dieta - 1 semana



E por falar em pão... Só se for integral. rs...

Nessa primeira semana, eu acredito que eu cumpri o meu propósito, retomá-la de forma mais séria e disciplinada e cortar a quantidade de carboidratos (pães e salgadinhos) e gorduras (leite e manteiga) que eu estava ingerindo bastante na minha alimentação, ultimamente - dado o meu estado de ansiedade e tempo ocioso.

Eu já comecei a notar algumas mudanças, mas, só daqui um mês para que elas possam ser notadas efetivamente. Até lá, eu vou continuando nesse ritmo, tentando conter a minha ansiedade à todo custo e em busca do meu peso ideal, ou próximo dele.

Portanto, Dan: "Fecha a boca!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."