quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O orgulho não é de todo ruím...


"Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso.
Não gostou? Problema seu.
Isso se chama autenticidade, meu caro."


(Arnaldo Jabor)


- "É preciso acrescentar mais alguma coisa?!!!"



"Nunca desça demais.
Todo homem deve ter, pelo menos, um pouco de orgulho.
Isso se chama dignidade."


(Kléber Novartes)


- "Pago o preço que for, até o da solidão, mas, eu não vou prevaricar e, muito menos, me descaracterizar pelo quê e por quem eu não acredito. Sou autêntico, sou digo e sou orgulhoso. Quem me quiser tem que ser assim: Brincar no meu céu e no meu inferno, porquê eu tenho ambas as paisagens."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."