domingo, 1 de agosto de 2010

Mais uma vez... De dieta!!!



- "Oie, Dan!!! Tudo bem?!!!"

- "Bem... bem gordinho!!!" Hunf...



Há quase 1 ano, eu não estou muito motivado pra manter a minha dieta em dia. Estou ansioso, insatisfeito e não tenho muitos estímulos para fechar a boca, enfim, fica complicado estar no meu peso ideal (70 a 75 kl) nesta montanha russa emocional em que me encontro. Porém, eu preciso perder alguns kilos e com urgência. Não quero estabelecer metas aqui ou numerar a minha satisfação, mas, a princípio, eu preciso de uma injeção de ânimo para resgatar a minha auto-estima e a minha vaidade que está embaixa.

Além do que, se tudo correr bem e dentro do previsto, eu quero estar em forma em outubro, quando eu pretendo mudar de ares. Vamos ver como tudo evolui, mas, até segunda ordem, fechar a boca faz parte dos meus planos.

Enfim, oficialmente de DIETA!!! Mais uma vez, affew!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."