sábado, 28 de agosto de 2010

Pronto, decisão adiada tomada



Já fazia um tempinho que eu havia pensado em tomar essa decisão, mas, por conta das minhas tonteirias, eu estava adiando-na. Porém, não há a menor dúvida, mesmo não sendo tão indiferente como eu gostaria que fosse, é a melhor decisão a ser tomada: "Del"!!!

- "Sim, eu preciso me preservar e deixar de insistir e de querer acreditar que um dia o inviável poderia se tornar viável, mas, não dá para ignorar: jamais deixaria de ser o que já era, era mesmo."


Como diria, Vanessa da Mata:


..."Há um desencontro
Veja por esse ponto

Há tantas pessoas especiais"...



- "Com certeza!!! Good Luck!!! Pronto, decisão adiada tomada e pretendo não voltar atrás."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."