quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu não quero mais te sentir



Só eu sei o quanto eu não queria está sentido o que eu estou sentindo: "Estar encantado por quem não me merece, não compreende e caçoa dos meus sentimentos, e estar a mercê de situações pelas quais eu já passei e tenho plena consciência de que só existe a possibilidade dentro do meu desejo, sendo nulas as chances de algo real". Eu não posso nem dizer que eu estou iludido, porquê eu tenho consciência plena e precisa de todos os motivos que me levam ao fracasso.

Como eu queria te ver diferente, apenas como um contato para sarrinhos esporádicos, sem compromisso nenhum... Como eu queria não sentir, do jeito que eu estou te sentindo. Porquê eu não estou conseguindo ser indiferente a você?!!! O que existe em você que me toca tanto e me faz ficar preso à você?!!!

Eu só sei que EU NÃO QUERO MAIS TE SENTIR.

Eu me sinto o mais completo idiota e absurdamente inexperiente por ter ficado a sua espera, contanto os minutos, saudoso em estar contigo, e... Você com outro. Ainda me relata com a maior naturalidade e achando absurdo porquê eu fiquei bravo com o comunicado e os meus ciúmes são sem sentido - Sem sentido para alguém tão torpe quanto você.

- "Vai ver que são mesmos e eu que sou um completo idiota por deixar me envolver contigo e permitir que a minha carência e as minhas repetições (repetições nada, já começo a pensar que são vícios de um solteirão desesperado) me exponham a essa completa palhaçada. Só me resta fazer piada de mim mesmo."


O que me prende à você?!!! Nada. Talvez, eu ainda esteja aqui, porquê não surgiu ninguém que me faça sentir o que eu sinto. Agora, porquê você me quer tão presente, nessa onipresença?!!!

- "Me deixa, me esquece, me deixa partir... Mas, o seu ego gosta de me ver na sua mão, né?!!! Hummm, sei. Mas, não será por muito tempo, eu já quero partir, por conta e risco próprio. Não me permito servir de muleta e, muito menos, de fantoche."


Diferentemente de você, eu me envolvo e não trato os outros como peça do estoque do frigorífico. Mas, não te preocupa não, só de desejo uma coisa:

- "A vida vai te ensinar todas as lições que você precisa aprender, da melhor forma que se pode ter: Sentindo na pele!!! Na carne viva, sangrando."


A culpa é toda minha, reconheço. Eu que não aprendi a lição. Sou burro o suficiente para desejar o que eu não posso ter. Sabe de uma coisa, com toda sinceridade?!!! É melhor não ter mesmo, porquê , a cada dia que passa, eu me deparo com uma decepção após outra. Você não está me passando de sucessivas decepções. Porém, a maior decepção sou eu mesmo, que ainda me deixo por envolver.

- "Neguinho, chegou a hora de dar um basta. Dane-se as minhas projeções, carências, carinho e desejos."


Basto-me!!! Dani-se!!! Eu não preciso dessa molecagem.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."