quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Eu odeio fazer dieta, mas...

 

 ... É um mal necessário.




Não é segunda-feira, não é o 1º dia do ano mas,... após postergar, é preciso começar. Estou "In Diet", affew!!! 

Primeiramente, eu odeio fazer dieta com todas as minhas forças e ainda mais sendo forçado à fazer restrições alimentares. É um martírio para mim, mas, nem sempre, nós fazemos apenas o que prazeroso e gostoso. Segundamente, desde que mundo é mundo, aliás, em que eu estou no mundo, eu tenho que segurar a minha ansiedade e fechar a boca. Nessa eterna luta contra a balança, eu sou a personificação da gula, então, eu tenho que segurar a minha onda com for foco e determinação (mas, nem sempre eu estou nessa vibe).

Eu poderia assumir a minha condição de urso e hibernar por tempo indeterminado, poderia, mas... esteticamente, embora "gostoso", nem sempre favorece o shape, mas, no requisito saúde, faz toda à diferença, né?!!!  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."