quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Adim Farah estreia dia 01/03

 



Eu já estou ansioso e em contagem regressiva: Faltam apenas 5 dias para Adim Farah, Meu nome é Farah, estrelada por Demet Ozdemir e Engin Akyürek estrear pela Fox Turkiye (01/03) e estar definitivamente entre nós. 

Trago algumas expectativas comigo: Se a história irá se confirmar como boa mesmo, assim como o Teaser Oficial sugere, e também como funcionará Demet e Engin trabalhando juntos nesse Drama e ainda mais como Casal Protagonista. O talento de ambos é inegável e essa série tem tudo para ser um sucesso, assim espero, porquê o gosto do público turco é imprevisível, e consiga superar ao fantasma do "cancelamento", porquê devido aos Terremotos na Turquia, com certeza, dentro do território turco, a audiência das séries em geral será afetada.  

Quem ainda não viu o Teaser Oficial/1º Fragmento e 2º Fragmento dessa série, dê uma olhadinha abaixo:   


Teaser Oficial / 1º Fragmento




2º Fragmento





Que venha Adim Farah!!! Eu já estou prontíssimo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."