domingo, 12 de fevereiro de 2023

Segundo as últimas notícias sobre o Ovni abatido pelos USA no Alasca

 

Quem foi que disse que não havia vida inteligente fora da terra?!!!






Então, vê eu nunca vi, mas também, eu jamais me neguei à possibilidade de que existisse vida inteligente fora da terra. Até porquê, eu sempre achei extremamente arrogante e pretencioso defender à teoria negacionista de que apenas existe vida na Terra, apenas em nosso Sistema Solar. Os novos telescópios apontam um longo campo de alcance fora do nosso Sistema Solar, que não podíamos imaginar e conhecer antes, como à existência de novos Sistemas, Planetas, Constelações e outros astros & objetos não-identificados. 

Apesar das inúmeras Teorias da Conspiração que envolve à existência dos ovnis e seus passageiros entre nós, insistindo que os ExtraTerrestres querem invadir e saquear o nosso Planeta, e da hostilidade alimentada pelo cinema norte-americano e artigos científicos e jornalísticos tratando-os como nossos inimigos e uma ameaça à raça humana e a vida na Terra, desde à Década de 60, quando surgiu os primeiros registros da sua existência na mídia, essa carga negativa que lhes era atribuída sempre me pareceu um certo exagero, uma maneira de gerar uma rivalidade entre nós e eles.

Rivais ou não, hostis ou não, cientificamente, seria um grande avanço para os estudos, pesquisas e projetos da Física Quântica Espacial e o nosso desenvolvimento tecnológico e transporte aéreo espacial. Se Abrirá um novo capítulo nessa relação, antes o que era tido como "Segredo de Estado" / "Confidencial" para evitar o pânico na população e a sua alienação, agora, aos olhos de todos, esse tabu seria quebrado. 

Diante das últimas notícias dadas sobre o ovni abatido no Alasca e a presença de outros dois ovnis, um no Canadá e outro na China, pergunto-me porquê apenas agora os USA traz a público de maneira oficial, via Casa Branca e Pentágono, a notícia da existência extraterrestre que eles ocultaram por décadas. O que está atrás disso?!!! 

Eu também se pergunto sobre a veracidade dessa notícia. Digo isso, porquê, como estamos na Era da Fake News, qualquer notícia fica na berlinda entre o que é verdade e o que é mentira. Considerando, que seja um fato inquestionável, o próximo passo é esperar até aonde essa revelação nos levará. Qual postura adotaremos diante à eles?!!! 

Então, aguardemos mais aparições e descobertas e, quem sabe, surjam contatos mais concretos entre nós e eles. Todavia, o véu da ignorância sobre esse assunto, o que era tratado como apenas ficção científica e uma teoria paranóica e absurda, oficialmente caiu diante os olhos do mundo. 

Agora, cá entre nós, cadê as imagens das naves?!!! Cadê os seus passageiros?!!! Para afastar qualquer hipótese de desconfiança, eu quero as fotos na minha mesa, já. Nítidas por favor, para não deixar nenhuma sombra de dúvidas. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."