sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Como vai você, Dan?!!!

 


Em plena sexta-feira de Carnaval e eu me encontro assim: Sedento por Art & Photography, exaltando a obra e as exposições fantásticas do fotógrafo francês Olivier Valsecchi (Opio, Equilibrium e Time of War), e rendido à densidade musical da Billie Eilish (Lovely, Therefore I am, Happier Than Ever, Bellyache, Ocean Eyes, Your Power, No Time to Die, I love you...).

E o Carnaval lá fora?!!! Deixa fluir... Eles fluem de lá, eu fluo de cá e, por hora/agora, está tudo certo, okay?!!! E esse tempo parcialmente ensolarado, oscilando entre sol fraco e pancadas de chuva?!!! Essa nebulosidade está me deixando nostálgico, introspectivo, voltado mais para mim. 

Então, e o Carnaval lá fora?!!! Deixa fluir... Eu estou seguindo o meu ritmo, ouvindo a minha voz interior...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."