sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Como vai você?!!! Como vai a sua faxina?!!!

 


Como anda o seu olhar crítico sobre o mundo?!!! Sobre você e os demais?!!! Antes de você descer a lenha nos outros e exigir a perfeição deles, você já se confrontou hoje?!!! Você já exigiu essa mesma perfeição que você exige dos outros?!!! 

Você já se olhou no espelho nesta manhã e mergulhou no oceano dos seus dilemas e inquietações?!!! Já conseguiu enfrentar de frente e peito aberto o pânico que os seus medos e anseios te provocam?!!! E você já escutou a sua voz interior e os gritos que os seus barulhos internos produzem tentando chamar a sua atenção?!!! E já deixou de evitar tudo aquilo que você está adiando olhar e atuar em função de por algum tempo?!!! 

Então, se for para (des)construir o que está ao seu redor, primeiramente, eu sugiro que comece por você mesmo. Seja nesse momento egoísta e sua primeira prioridade. 

Como o caos tem afetado o seu olhar sobre tudo o que está ao seu redor e em sua vida?!!! Você deve ter muitas demandas à resolver e porquê se preocupar, assim, não é empurrando o seu lixo para debaixo do tapete e/ou da cama que ele deixará de existir. Não adie mais a sua faxina, se não agora (seria muito exigir isso de você), que tal começar depois da 4ª-feira de cinzas?!!! Melhor momento para você juntar e ressurgir das suas cinzas não há. 

Lets go, Phoenix!!! Nunca é tarde para alçar grandes, altos e longos voos.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."