sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Estreou essa semana "El Amor Invencible"

 



Depois do Boom das Séries Turcas, em todo mundo, o meu interesse pelas telenovelas brasileiras e latinas em geral (mexicanas, argentinas, colombianas e venezuelas) decaiu bastante, isso se deve por causa da baixa qualidade das histórias apresentadas nas telenovelas atuais, faltando originalidade e empolgação, e a existência da crise no universo autoral, está faltando autores brilhantes como havia no passado. Não fazem mais telenovelas como antes. 

Todavia, contrariando todas as minhas expectativas, foi lançada pela Televisa essa semana à telenovela mexicana "El Amor Invencible", surpreendendo-me positivamente e tendo me conquistado logo em seu primeiro capítulo. Se não bastasse ter sido escalado um grande elenco, com a bela e talentosa Angelique Boyer sendo a protagonista absoluta dessa novela interpretando Leona Bravo, o enredo da história é muito bom, resgatando a atmosfera e o universo dramático necessário para se fazer uma telenovela atrativa, interessante e que caia no gosto do público.    

Fazia muito tempo que uma telenovela mexicana não me deixava tão empolgado, a última que me deixou tão empolgado foi "Cair em Tentação" com a minha queridíssima Silvia Navarro. Fica à dica.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."