quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Tributo Musical ♫ do Mês de Fevereiro: Evanescence!!!

 



Ainda nessa atmosfera RockPop Alternativo dos anos 2000, despeço-me do Linkin Park e ingresso no Tributo Musical do Mês de Fevereiro com Evanescence, uma outra banda icônica que eu tanto amo e marcou tantos momentos especiais que eu vivi, entre 2003 e 2007, farras, ficas & relacionamentos fuleiros.  Emy Lee, além de ser meu crush, nos presenteou um hinário maravilhoso Fallen e, para mim, sem sombra de dúvidas é o melhor álbum da banda e sempre será atemporal. Não consigo deixá-lo esquecido na minha estante de CD'S ou estar de fora da minha playlist.   

Do Fallen, essas hits ainda causam em mim gatilhos e diferentes sensações: My Immortal, Going Under, Bring Me To Life e Everybody's Fool. Evanescence pode chegar, chegando!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."