quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Allah lá ô Ô ô Ô ô... Avisa lá que o Carnaval 2023 chegou!!!

 

E Viva a Festa Pagã mais POP do Brasil, a maior manifestação cultural do nosso país, e quiçá o maior Espetáculo da Terra. 







Após sobrevivermos à Pandemia e ter o Covid-19 sob controle, o inimigo nº1 dos foliões, pois nos impediu de  carnavalizar durante três anos consecutivos (2020-2022), deixando-nos mais gris, enfim, o Carnaval mais esperado chegou. Já podemos tomar o nosso "porre de felicidade" outra vez, caindo na folia, sambando livremente nas avenidas e nos sambódromos, nos jogando nos bloquinhos carnavalescos entre marchinhas e hits, indo atrás do trio elétrico, bebemorando com os amigos nos carnavais de praia do Nordeste e liberando todas as nossas feras e usando todas as nossas fantasias e adereços. Ou então, simplesmente descansando em casa durante o feriadão ou fazendo um retiro espiritual. E, para quem trabalha nesse feriadão, bom trabalho.    

Sim, estamos sedentos por folia. Logo, no tocante à diversão e brincadeiras saudáveis, fantasias e "fantasias", muito beijo na boca e outras "coisitas más" em consenso, minha gente, EM CONSENSO (Não é NÃO, não se esqueçam dessa regra) e com CAMISINHA (Sexo Seguro, por favor),

Eu digo: O carnaval tá aí...

Vocês respondem: Eu quero me divertir!!! 


Então, se joguem seus lindos!!! Sejam felizes, não se esqueçam que há vida depois da quarta-feira de cinzas e Feliz Carnaval à todos!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."