sábado, 18 de fevereiro de 2023

A Nudez sob as lentes de Olivier Valsecchi 📸 ⚡✨

 



Ainda da Série "Nudez", eu gostaria de compartilhar com vocês o fantástico trabalho artístico e de bom gosto do Fotografo Parisiense Olivier Valsecchi. Ele vem fazendo várias exposições fotográficas em diferentes países do mundo, desde 2009, sempre retratando a nudez dos corpos masculinos e femininos de maneira lúdica, criativa, sugestiva e nada vulgar ou apelativa, tendo o propósito de exaltar a beleza e o esplendor dos corpos humanos e combater o preconceito e os tabus que ainda envolvem essa temática.

Assim, eu apresentarei uma pequena amostra da sua coletânea de fotos a partir de 6 Exposições Fotográficas:  

1. Exposição "Dust" (2009) 📸 ⚡✨

2. Exposição "Klecksograpy" (2012) 📸 ⚡✨

3. Exposição "Drifting" \ "Opium" (2012) 📸 ⚡✨

4. Exposição "Time of War" (2013) 📸 ⚡✨

5. Exposição "Equilibrium" (2021) 📸 ⚡✨

6. Exposição "BlackDust" (2022) 📸 ⚡✨


Tomara que vocês apreciem e desfrutem da beleza e do trabalho artístico e conceitual presentes nas exposições de Valsecchi a partir dos registros das suas lentes.



P.S. Tomara que o Google não me censure assim como o Instagram me censurou.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."