quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Descanse em Paz, Glória Maria!!!

 


"Eu sou uma pessoa que quero estar comigo. 

Sabe porquê?!!! Eu vou morrer. 

Ninguém vai morrer por mim. 

Quem vai me julgar hoje, não vai deitar no caixão no meu lugar. 

O que você quer que eu faça?!!! 

Que eu vá viver segundo a opinião das pessoas?!!! Não tem como!!! 

Eu vou viver do meu jeito." 

(Glória Maria) 



Ainda sob o impacto desse passamento da Glória... Destino, isso só pode ser pegadinha de péssimo mal gosto, né?!!! Só pode ser. 

Como fará falta o quilate de uma mulher como a Gloria Maria na mídia, no entretenimento e entre nós. Com certeza, o céu a receberá com toda a honra que ela merece. 


#RIPGloriaMaria

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."