Amanhã é dia de Grammy's Awards e nós temos uma brasileira disputando uma das principais categorias da noite: Anitta em "Best New Artist". Além da minha humilde torcida, apesar de não criar nenhuma expectativa, eu também acredito que a Patroa tem grandes chances de trazer esse prêmio pra casa - Owww, tomara que sim.
Fora da Fanbase dela, Anitta tem sido muito comentada e aclamada como a possível vencedora dessa categoria, tanto pelas principais casas de apostas norte-americanas e também por variadas revistas e sites especializados que fazem a cobertura do evento, tais como Time, Gold Derby, Variety, Billboard, Rolling Stones, IHeart, UPROXX, Metro Weekly, Entertainment Weekly, Country Universe, Associated Press, Palatinate UK e outros. Uma coisa é certa, desapercebida ela não passará.
Se ela será a Best New Artist dessa Edição não podemos precisar, porquê, não sabemos se Academia do Grammy tem essa mesma percepção e se há um interesse para que Anitta leve o prêmio, apesar de ganhá-lo ou não, essa indicação já é histórica. Na História do Grammy Awards USA, apenas 5 brasileiros foram indicados:
João Gilberto (1965);
Tom Jobim (1965);
AstrudGilberto (1965);
Eumir Deodato, vulgo "Morris Albert" (1974);
Anitta (2022).
Enfim, eu desejo toda a sorte do mundo para que o nome da Anitta seja pronunciado e aclamado no momento da premiação. Seria um feito histórico para a carreira dela e para a nossa Música Brasileira, dessa vez uma cantora que representa o universo da Música Urbana e Latina (Funk e Reggaeton), consagrando-se como Best New Artist.
GO, Anira!!! GO, Brazil!!! 🇧🇷
Nenhum comentário:
Postar um comentário