terça-feira, 31 de janeiro de 2023

E por falar em DECEPÇÃO...

 


Enquanto a gente não aprender a lidar com a dinâmica que existe entre Realidade X Expectativa, de maneira sábia, racional e responsável, é impossível não nos depararmos com a dor provocada por uma desilusão, por uma mágoa, por uma ausência de reciprocidade. Enquanto isso acontecer, automaticamente, vamos atribuindo culpas e responsabilidades aos outros que na realidade nos cabem, nos competem. Sim, nós somos donos das expectativas que nós criamos, independente se elas são alimentadas ou não por segundos e terceiros.

Partindo desse princípio, eu apenas me decepciono com quem eu crio algum tipo de expectativa (até aí, a culpa é minha, porquê quem mandou eu criar, não é mesmo?!!!), se eu não crio, logo, eu não me decepciono. Simples assim!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."