sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Sextou, Gato Preto!!!

 Mais uma "Sexta-Feira 13" em nossas vidas... 

 

 


 

Como você elabora e resignifica a "Sexta-Feira 13"?!!! Algum calafrio?!!! Algum gatilho de pavor?!!! Para alguns, hoje é um dia de azar e energia negativa, para outros, como eu, trata-se de um dia qualquer como qualquer outro.

Não sou supersticioso, nem tão pouco eu sou dado à teorias de conspiração ou flerto com surto do absurdo, não dou força as malas vibras e nem dou poder aos meus "inimigos" e desafetos, adoro o número 13, curto lendas urbanas, consumo cultura trash, cult e terror, acho gato preto muito fofo, ..., enfim, sinto-me com sorte e bendito.

Qual é o peso que você dá ao dia de hoje?!!! Qual é a sua crença num dia como esse carregado de estigmas?!!!

Amo a "sexta-feira 13", adoro a sua atmosfera intrigante, misteriosa e até macabra que se perpetua no imaginário coletivo.

Eu tô relax, de boa... e você?!!!

 




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."