domingo, 15 de janeiro de 2023

"I Wanna Dance With Somebody": A História de Whitney Houston

 


O filme I Wanna Dance With Somebody que aborda a trajetória e o legado musical e a vida pessoal cheia de controversas da Whitney Houston, para mim, uma das cantoras mais talentosas e bem sucedidas do Show Business Americano e Internacional, já está entre nós. Ele estreou em várias salas de cinema aqui no Brasil (e em Fortal City também) desde o dia 08/01, semana passada. 

Eu ainda não assisti, mas, desde já, já estou louco para ver minha Diva preferida na telona. Quando eu assistir, com certeza, eu farei um novo post comentando o que eu achei sobre o filme. Então, eu compartilho com vocês o trailer do filme para ver se estimula a cada um de vocês à conhecer um pouco mais sobre a sua vida e matar as saudades dela.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."