Não vou entrar no mérito da questão se a Shakira deveria ou não ter escrito essa canção autobiográfica expondo o término do seu casamento que culminou em traição da parte dele, mas, todavia, ela tem todo o direito de desabafar e porquê não também mandar as suas (in)diretas ao seu ex?!!! Uma reação mais do que legítima e compreensível, ainda mais no momento em que ela está ardida e respirando pela ferida - não seria diferente, por ser um rompimento tão recente. Não a julgo e, se eu estivesse no lugar dela, talvez eu fizesse diferente, mas, é apenas uma questão de estilo.
Embora essa canção não tenha me arrebatado apesar de todo o buzz que está ao redor da situação, o forte de Bizarrap é a sua letra. É um verdadeiro chute no saco do Piquet, atingindo em cheio. E ele que lute com a pouca hombridade, falta de caráter e imaturidade que demonstrou ao conduzir o final do seu casamento e a sua falta de lealdade com ela.
Habla más, Shak:
- "Y cuando te necesitaba diste tu peor versión."
Para mim, essa única frase já foi suficiente para dar o tiro a queima roupa e demonstrar a pouca qualidade moral dele. Fica com Deus, querido!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário