terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Adeus à Deise Cipriano 🙏





Vocês se lembram do Grupo Musical Fat Family?!!! Aquele grupo composto por 8 irmãos gordinhos e carismáticos que fizeram muito sucesso na primeira década dos Anos 2000, graças à incrível qualidade dos seus vocais, swing sonoro e performático, sexy appeal inegável e talento para dar e vender?!!! Então, infelizmente, semana passada a sua vocalista principal, Deise Cipriano, faleceu. 

Do maravilhoso Fat Family, apenas nos restou uma grande saudade. Vale ressaltar que o talento desse grupo associado à qualidade vocal dos seus solistas, fossem sozinhos ou em conjunto, principalmente cantando à capella, ao vivo, no gogó, os fizeram superar o nicho da Música Gospel e Evangélica, atingindo o reconhecimento e a admiração do grande público brasileiro.      

Com a partida da Deise, dona de uma voz potente e de incrível alcance, perdemos uma cantora maravilhosa. Se ela tivesse nascido nos USA, teria sido reconhecida e aclamada como uma digna representante Diva Pop. Pois, ela além de beber da fonte Gospel, a la OH, Happy Day, ela e seus irmãos também foram influenciados pela Black Music (R&B e Soul Music), sendo aclamados em suas apresentações impecáveis à capella.  

O Brasil não soube tratar e reconhecer o enorme talento dela. Num país carente de Divas Pop como nós somos, a morte da Deise ainda reforçou ainda mais essa lacuna e carência. Hoje em atividade, só temos Alcione ocupando e defendendo essa categoria quase divina se não fosse tão popular - Cantar arrebatadoramente é obrigação.

Portanto, eu deixo desde já à família todo o meu carinho e a minha reverência à essa divindade negra talentosa e especial, como também o meu singelo tributo postado aqui. 




- Deise, descanse em paz!!!
Musicalmente, perdemos uma voz divina e sem igual.    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."