sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Emanando bons desejos ao casal, mas...




À distância e com um dos pés bem atrás!!!


Sabe quando você tolera uma pessoa em respeito à outra pessoa cuja a qual você respeita e admira muito?!!! Então, ignorando muito a minha intuição, eu resolvi dar um voto de confiança. Dei, mas, nunca tirei um dos meus pés do chão (bem atrás mesmo) por medida de precaução. Gato tem medo de água fria e cai em pé, logo... Pois muito que bem, o casal começou à namorar. Aparentemente estava tudo bem, ele terminou com ela gerando especulações e rechaços à pessoa dele e em defesa dela. Pouco tempo depois, ele voltou atrás e reataram o namoro rompido.    

O motivo de rompimento deixou muitas questões e desconfianças no ar. Agora, que a poeira sentou, ele tenta explicar o que houve, tentando reparar o descontentamento, a decepção e as dúvidas de todos aqueles que apoiavam e torciam pelo relacionamento do casal. Explicou uma vez, depois mais uma vez, mas,... Com a quilometragem que eu tenho, já décadas de estrada (sem rodar bolsinha e sem prestar serviços sexuais) e experiência, as explicações dadas não me convenceram - além das inconsistências apresentadas, as motivações dele me pareceram um tanto quanto pueris, como também frágeis e primárias demais para alguém que está longe de ser um adolescente inexperiente, descobrindo à vida e aventurando-se no jogo do amor.

- "Nessa altura da minha vida, qualquer desculpa para cima de moá não cola. Teria que ser A Desculpa."



Enfim, não era a mim que deveria me convencer de algo e ganhar o meu perdão, até porquê nem da minha alçada era e não competia a mim dar a minha aprovação. Se quem ele precisou convencer, foi convencida, quem sou eu para repreender a decisão dela. Todavia, a impressão que me deu foi que ficou algo por ser dito e não foi. As sutilezas, as entrelinhas, as pausas e reações dizem muito e ecoam muitos ruídos. 

Por respeito à ela, eu prefiro não me involucrar nessa questão, porquê não me diz respeito. Além do que eu perdi o interesse de acompanhar os próximos capítulos dessa novela: Primeiro, porquê eu não quero fazer parte da torcida do contra, jogando hates desnecessários por aí, apesar da antipatia à ele já ter mandado lembranças, e, segundo, se antes eu já tinha as minhas reservas, agora elas acabaram de ser atualizadas. 

O que é, é. Simples assim. Emano bons desejos ao casal, sem me envolver, assim evito outras frustrações acerca dessa parceria e preservo a minha saúde emocional intacta.  
    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."