segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

7 anos sem Whitney (1963 - 2012)





Pertencente ao seleto team das Divas Negras Americanas (Nina Simone, Billie Holiday, Dionne Warwick, Aretha Franklin, Diana Ross e Natalie Cole), cantoras e interpretes excepcionais que marcaram as suas gerações por serem donas de inegável talento e marcante perfeição vocal em suas canções e do legado discográfico atemporal deixado para a Industria Musical, Whitney Houston partiu há 7 anos, nos deixando saudosos da sua arte, do seu talento, da sua densidade de interpretação e das suas lindas canções. 

Não sou fanático por muitos artistas e nem tenho uma grande coleção de ídolos, mas, quando se trata de sê-lo, eu sou um fan dessa cantora extraordinária, desde quando ela despontava no cenário mundial e no brasileiro também, ainda no início da década de 80. De lá para cá, ela divou lindamente durante as últimas 4 décadas, sendo uma das principais cantoras mais premiadas e aclamadas pelo público e crítica especializada. Suas canções fizeram parte da minha vida em diferentes momentos e situações. Eu amo Whitney Houston.

É uma perda que eu jamais irei superar e escutá-la sempre desperta em mim uma grande nostalgia. É muito amor envolvido. Sem dúvida, ela continua sendo a minha Favorite Diva Ever!!! Apesar desse infinito hiato em sua carreira, as suas músicas e a força do seu talento continuam ecoando por aí e, principalmente, em mim.  
    





Infinitas Saudades, Whitney!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."