sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Entre Raio e Trovões





Invade-me
Invade os meus dias
Goteja, molha
Nutre esse solo árido
Em sua efêmera passagem

Molha-me
Deixe os meus dias
Bem mais amenos
Menos infernais
Rega em mim
Esse cheiro de grama molhada no ar

Ilumina-me
Prateando o céu
Carregado de núvens carregadas
Traz luz
Para esses dias cinzentos que te acompanham
E me causam tanta paz

Desperta-me
Com o seu poderoso estrondor
Tremendo todo o céu
Ameaçando-nos à
Jogá-lo sob as nossas cabeças

Essa reação da natureza
Não gera em mim
Nem medo, nem pavor
Muito menos desconforto
Mas, a nostalgia e o aconchego
Dum preguiçoso bem-estar
Duma tranquilizadora paz
Da felicidade passageira
Que se nega ser instantânea
E sabe que é casual

É nesse momento
Com chuva
Entre raios e trovões
Apesar de todo barulho e caos
É que eu encontro em mim
Paz, tranquilidade e nostalgia

Sossego
Mergulho
Inspiração
Conforto
Dias chuvosos causam isso em mim

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."