quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Chove chuva, chove sem parar...





Chove chuva
Chove sem parar

Pois eu vou fazer uma prece
Pra Deus, nosso Senhor
Pra chuva (não) parar
De molhar o meu divino amor...

(Chove Chuva by Jorge Ben)



Boa chuva, Strangers!!! 

E eu sigo pleno entre chuva, raios e trovões!!! Aquele cheirinho de grama molhada, ventinho gelado batendo na nuca e aquela preguiça habitual de quem acabou de despertar para vida. Amo dias chuvosos e cinzentos. Se para alguns simboliza tristeza e depressão, para mim, gera conforto, introspecção, reflexão, calmaria e vida, muita vida, ainda mais nas regiões áridas do meu Ceará. 

Todavia, deixemos à preguiça e a nostalgia de lado e vamos que vamos, porquê o dia está apenas começando. Entre flashes e estrondos vindos do céu, sigo repleto de bons propósitos nesse início de dia.    

Peraí...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."