quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

#TBT Musical (6) - Endless Love by Diana Ross feat Lionel Richie 🎶 🎬




(...) 'Cause you,
You mean the world to me, Oh
I know
I know
i've found in you
My endless love...


O meu #TBTMusical de hoje também exalta a Década de 80. Fui buscar dessa vez referências no cinema, quantos filmes e hits românticos maravilhosos e atemporais. Revisitando a minha videoteca, escolhi um drama clássico, protagonizado pela deusa Brooke Shields, no auge do frescor da sua beleza ainda young, chamado "Endless Love" (1981). A música do filme, com o mesmo título do filme, foi eternizado pela linda e potente voz dos divos de ébano: Diana Ross e Lionel Richie.   




Eu já perdi as contas de quantas vezes eu assisti esse filme e nem o remake conseguiu superar esse clássico. E, após quase 40 anos de lançado, Endless Love ainda é um hit que toca nas rádios e pode ser baixadas em todas as plataformas musicais, afinal, um clássico romântico nunca morre. Que HITAZO!!! Que HITAZO!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."