quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

#TBT Musical (7) - Where do Broken Hearts Go?!!! by Whitney Houston 🎶 🕊




(...) So here I am, and can you please tell me...

Where do broken hearts go?!!!
Can't they find their way home
Back to the open arms of a love that's waiting there

And if somebody loves you
Won't they always love you
I look in your eyes
And I know that you still care for me...


Aproveitando a semana de homenagens póstumas à Whitney Houston, o meu TBTMusical de hoje não poderia ser diferente. O difícil será escolher apenas uma música, dentro de um repertório tão maravilhoso e marcante para mim, composto por tantos hits e singles icônicos e inesquecíveis. Qualquer escolha que eu faça, será injusta e ficará em mim aquele gostinho de que eu poderia ter escolhido melhor - coisas de fan e apaixonado pelo legado musical deixado por uma grande estrela da sua importância e talento. 

Enquanto eu escrevo, ainda não fiz a minha escolha... Putz, que escolha difícil. Quando eu penso em Whitney, penso em densidade, exposição e vulnerabilidade, talento inquestionável e romantismo. Seguindo essa linha, ainda homenageando a década de 80, eu vou de "Where Do Broken Hearts", uma das minhas preferidas.  

Todavia, com toda certeza que outras TBTMusicais com ela virão e outros tributos também. Uma cantora do quilate de Whitney Houston não se pode desprezar e muito menos esquecer. 

- "Whitney, I love You and thank you for everything that you cause in me"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."