segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Quer dizer que a Igreja Católica é um risco para o Novo Governo...





Eu não vou e nem irei pedir desculpas e/ou permissão à bancada evangélica do Novo Governo ou à qualquer representante da Igreja Evangélica, seja bispo ou pastor, para exercer a minha religião com liberdade. Vivemos num país laico, multicultural e adepto ao sincretismo religioso, logo, todas as religiões devem e merecem respeito e liberdade de expressão e religiosidade. É uma conquista constitucional para que qualquer cidadão brasileiro tenha o direito de ser devoto e praticante daquela religião que o melhor lhe representa e atente as suas inquietações e necessidades religiosas. E diante disso, eu não abro mão da minha fé e nem do meu direito.

Sinto muito e com todo respeito aos evangélicos, nem mesmo por "sugestão" e muito menos por obrigação governamental (tomara que não chegue à esse extremismo de intolerância religiosa), eu não irei abraçar à Religião Evangélica, mesmo sendo Cristão, porquê eu já tenho à minha. Apesar de todas às críticas que eu faço à minha Religião Católica, é com ela que eu me sinto religado à Deus, além de ser tolerante e respeitoso às demais fés, sejam elas quais forem, e até mesmo para quem não tem nenhuma. 

Intolerância religiosa é crime e como tal é inadmissível e eu exijo respeito à minha fé e a munha religião, porquê eu faço por todas as demais.     



Disque: 100

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."