quinta-feira, 29 de agosto de 2019

#TBT Musical (35) - You Are by Lionel Richie 🎶




(...) Only you (know me)
Tell me how to love you baby (show me)
I don't mind and I don't mind (tell me)...

You are the sun
You are the rain
That makes my life this foolish game
You need to know
I love you so
And I'd do it all again and again...


Desde que eu me entendo por gente, as músicas do Lionel Richie estão presentes no meu imaginário coletivo e afetivo e sempre estarão presentes e sendo reproduzidas nas minhas lists & tracklists de "hits favoritos". Além de ser um dos maiores cantores da sua geração e emplacar tantos hits maravilhosos nas paradas de sucessos do mundo todo, infelizmente, grandes artistas masculino como ele está em falta no mercado, seja na Black & Soul Music e/ou no Pop.  

Sou muito fã e não nego, daqueles que vai colecionando ao longo do tempo o seu legado musical, seja através de cassetes, vinis ou CDs, acompanha as notícias nas mídias e assisti os vídeos de shows antigos, videoclips e participações em programas de entrevistas e de entretenimento variados, categoria reality musical como o American Idol (USA). O meu ápice seria um dia, quem sabe, assistindo-o ao vivo num grande concerto aqui no Brasil. 

Logo, You Are é o #TBT Musical de hoje, escolhido com louvor!!! Creio eu que, foi um dos primeiros grandes hits que eu escutei dele, herdando a paixão e o bom gosto musical da minha irmã mais velha que também é alucinada por ele.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."