sexta-feira, 16 de agosto de 2019

♫ Little Square (You bitch, You) by Snoop Dogg feat Anitta (AUDIO)





Caralho, Anitta está muito foda, essa garota está ganhando o mundo... A música ficou show!!! Que beat é esse Tropkillaz?!!! Anitta e Snoop Dogg perfeitos juntos, não me decepcionou em nada.



Hola, me llamo Anitta, blowing through your speakers
I'ma make ya head rewind, yeah
Este ritmo e' peligroso, mira cómo gozo
Cuando empiezo a bailar, yeah

But I got you impressed
Clap-clap, it's a business
From favela to big checks
Yeah, yeah (UbitchU)

De Brasil a Colombia (Colombia)
Rebola, rebola (Rebola)
Snoop Dogg, betcha heard that? (Yeah, I heard that)
Yeah (UbitchU)

Mueve el cuerpo con talento
Dale sin remordimiento (UbitchU)
Bitch, you better drop it like it's hot
(UbitchU)...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."