quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Dia dos Solteiros


Aos solteiros, No Drama, please.





Também dá para ser feliz assim e ainda ser muito bem resolvido. Chegar nesse estágio é fácil?!!! Não é fácil, mas, quem foi que disse que viver seria fácil?!!! Mas, com o tempo a gente vai deixando de romantizar as relações e ver o "Happy End Forever" com outros olhos. 

Também vamos aprendendo a ter jogo de cintura quando o "bicho pega" e a solidão, aquela visita indesejável, bate a nossa porta: 

Quando você estiver carente, nada que uma caixa de Sonho de Valsa não resolva o problema. Não é o mesmo que beijar na boca e outras trocas de carinho, mas, na ausência de quem, pelo menos conforta a alma, o bucho e o coração. Né, não?!!! 

Se você desconhece o poder desse bombom, tente essa técnica deliciosa. 


Agora, em situações mais complexas, quando você estiver no aro, subindo no teto, com as taxas dos hormônios sexuais em alta, testosterona nas alturas, né meninos, existem duas opções: Uso da sua "mão amiga", a clássica válvula de escape chamada Masturbação,  ou se jogar na night com os amigos e ir à caça. Aventure-se na boa paquera, afinal, não é porquê você está solteiro que você não pode aproveitar os bons prazeres da vida como o sexual casual - mas, se for transar, lembre-se de fazer sexo seguro e consensual. Responsabilidade faz bem à saúde. 

    

Enfim, independente de qual for o seu suposto drama, estando sozinho ou acompanhado, o importante mesmo é ser bem resolvido, sobretudo quando você estiver solteiro, solteiríssimo, seja por convicção ou por contexto. Eu vou muito bem, obrigado. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."