quinta-feira, 8 de agosto de 2019

#TBT Musical (32) - Your Latest Trick by Dire Strait 🎶




(...) My door was standing open
Security was laid back and lax
But it was only my heart got broken
You must have had a pass key made out of wax...

... I don't know how it happened
It all took place so quick
But all I can do is hand it to you
And your latest trick!!!


Classic Rock sempre cai muito bem, principalmente quando há referências icônicas do Dire Strait em nós, ao menos em mim, elas estão presentes à muito tempo, sobretudo ficando mais evidentes e à flor da pele quando essa baladinha romântica, Your Latest Trick, toca nas rádios. Clássicos nunca morrem!!! Do repertório deles, essa é uma das minhas favoritas dessa banda que marcou a minha geração. 

Toda vez que eu escuto, inegavelmente, é uma viagem no tempo... saudades de um tempo que não volta mais.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."