quinta-feira, 22 de agosto de 2019

#TBT Musical (34) - The Way You Are by Agnetha Fältskog & Ola 🎶




(...) And through the time that's passing by
I hope you'll always be, you'll be forever
The way you are, the way you are

And if you leave, don't go too far
In your beliefs, just be the way you are
The way you are, the way you are...



Direto do túnel do tempo. The Way You Are não poderia ficar de fora da minha seleção de hits memoráveis do meu #TBT Musical. Essa música sempre está presente na minha memória afetiva e, depois de tanto tempo que eu a escutei pela primeira vez, ainda continua sendo um dos meus hits preferidos. 

É tão "baile da vassoura" na festinha do salão de festas do seu condomínio, né?!!! Cala-te boca!!! 

kkkkkkkkkkkkkkkk 

Sweet moments that dont back more... Things this way everybody put in your hearts. simple thus!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."