quarta-feira, 7 de agosto de 2019

O "disparo" de Marina Silva: Acertou em cheio!!!





Abaixa, Sr Presidente!!! O "disparo" (verbal) dado por Marina Silva em Jair Bolsonaro, nesta madrugada, o acertou em cheio, bem no meio do peito - via Conversa com Bial. Ela só disse verdades, sobre as atrocidades e impropérios que o Sr Presidente diz, defende e faz:


O Presidente Jair Bolsonaro
Não tem consciência das suas 
Incompetências (incapacidades)...


 E ainda foi além, quando se referiu que o mesmo governa sem limites,


O Brasil precisa dar limites
Ao Presidente através das Instituições, 
da Constituição, da ação popular... 



Dentre tantas outras avaliações pertinentes que demonstram que o atual Presidente da República não tem um pingo de diplomacia e jogo de cintura para ocupar um cargo dessa responsabilidade e importância, porquê ao invés de diminuir os conflitos e governar para TODOS, ele acirra ainda mais à bipolarização política e ideológica entre a população, nos desunindo cada vez mais, como também, o seu despreparo e ignorância para lidar com as questões ambientais e ecológicas. Ao invés dele estimular a construção de uma mentalidade ecológica e sustentável de desenvolvimento econômico e sociocultural, através do seu discurso de ódio em conjunto com a incompetência do atual Ministro do Meio Ambiente e daqueles bajuladores que o cercam, ele legitima à destruição da biodiversidade, dos povos amazônicos (indígenas) e da Amazônia.  

Valeu à pena ter ficado acordado para assistir a sua participação no programa, simplesmente, a Marina Silva fez uma avaliação cirúrgica desse momento em que nós brasileiros estamos vivendo politicamente: Sendo comandados por uma gestão que, em sua grande parte, não tem noção do que estão fazendo, sendo guiados por um percepção equivocada e que nos guiará ainda mais a beira do precipício. Oops, já estamos olhando para baixo, sem equipamento de escalagem.      

- Brasil, não me venha dizer que nós não tínhamos outras saídas nas urnas em 2018, além do PSL e do PT, porquê ideológica e politicamente nós tínhamos sim, mas, a sua ignorância política e a sua cegueira não o permitiu encontrar uma solução melhor e menos ignorante, arbitrária e irresponsável para todos nós.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."