sábado, 10 de agosto de 2019

Owww Shit!!! Que merda é essa, Brasil?!!!





Brasil, o que é um peido para um fundo todo cagado, né não?!!! Pois, é... se depender dos conhecimentos e da sensibilidade do Sr Presidente para a situação da Amazônia e do Meio Ambiente, ele sugere ironicamente que os brasileiros podem ajudar essa questão assim:  Ele deseja "prisão de ventre" para todos nós, cagando um dia sim e outro não, via entrevista. Essa é a profunda compreensão que esse senhor tem para ajudar na preservação do meio ambiente e reduzir o impacto ambiental na Amazônia. 

E seguimos assim, colecionando vergonhas e vexames, um atrás do outro. Um mais, outro menos, não faz a menor diferença, considerando que desmoralizados já estamos. É muito chulo e extremamente ordinário, esse senhor. E eu que pensava que era só o Brasil que ia de mal à pior... Mas, pelo visto, os USA também, avaliando de bom grado à nomeação do Eduardo Bolsonaro para o cargo de Embaixador do Brasil nos USA, como se o filho do presidente fosse de fato qualificado, SQN,  para assumir um cargo dessa importância e complexidade, pois, será mais uma vaquinha de presépio para atender aos interesses ianques, dizendo amém à tudo ao Trump e sem preparo e pulso firme para defender os nossos interesses quando for necessário fazê-lo. 

Essa nomeação é algo positivo para quem?!!! Diferente do Brasil, os USA é uma raposa felpuda e ardilosa e saberá tirar proveito dessa situação sem a menor dificuldade, já que o Governo Americano é o "santo de barro" para a Gestão Nova Era. É idolatria e cegueira que se fala?!!!

- "Menino, traz um rolo de papel higiênico aqui e o "bom ar", pelo amor de Deus!!! Antes, que a coisa comece a feder de fato, porque se depender da votação do Senado para aprovar essa outra merda presidenciável, sei não... pode feder muito mais". 




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."