domingo, 18 de agosto de 2019

BH 90210, O Reboot de Barrados no Baile





Aaaaaaah, Gabi, só quem viveu, sabe... Após 30 anos, eles estão de volta: O reboot de Barrados no Baile (Beverly Hills 90210). Putz, me senti, faltando as aulas de laboratório para assistir o seriado - que passava nas tardes da Globo

Caralho, que viagem no tempo foi essa?!!! Que saudades da época da Escola, no auge do Colégio Batista Santos Dumont, e da década de 90, aquela vontade adolescente de descobrir o mundo. Saudades, que emoção vê-los reunidos novamente depois de tanto tempo!!! 

Bem, na estreia do Piloto de BH90210 - Reunião (S1E1), foi um mix de sessão nostalgia e linguagem de documentário, onde após uma conferência de fans em Las Vegas, o elenco original encontra-se após 20 anos, para responder peguntas da mídia e dos fans e fazer um balanço pessoal do que aconteceu em suas vidas depois do final do seriado. 

Portanto, não se trata de um remake, pois, agora, o seriado é baseado na vida dos atores, onde eles são os protagonistas da história e não mais os seus personagens - mas, é claro que haverá referências aos personagens e histórias de bastidores frente e fora das câmeras.

Não sei se o Bervely Hills 90210 atual terá o mesmo apelo e interesse quando ele tinha na década de 90, mas, eu tô dentro e atenadíssimo com as curiosidades e revelações que podem surgir daquela época e das fofocas do elenco original, infelizmente agora, sem Luke Perry estar entre nós.  




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."