terça-feira, 27 de agosto de 2019

"Amor Bandido" apenas na ficção, né Vivi Guedes?!!!





O que eu faria se estivesse no lugar da Vivi Guedes, personagem da Paola Oliveira na Novela "A Dona do Pedaço"?!!! Vivendo um "amor bandido"?!!!

Aaaah, gente... se por muito menos, eu já sairia fora, imagine se fosse algo dessa magnitude. Tendo ainda mais como agravante:  Penso que, sem confiança não dá para estar num relacionamento, seja ele qual for, por mais amor que se tenha; e eu não sei perdoar. Logo, GAME OVER

Todavia, cada um tem um temperamento e um limite de tolerância, talvez, quem sabe, nesse mundo caótico e ensandecido, exista por aí alguém que consiga processar o teor dessa informação (algo que precisa de tempo) com serenidade e compaixão, também possa ter: inteligência emocional equilibrada e sob-controle; compreensão elevada e espiritual sobre a vida, digna dos sábios e zen budistas; paciência de Jó (coisa que eu não tenho); e tenha perfil para ser mártir e perdoar. Não é impossível não, deve haver alguma alma caridosa ávida por dar o seu perdão e apreciar a redenção humana.

Também é preciso considerar que, algumas pessoas chegam até nós, de uma maneira não tão honesta e até torta e questionável, mas, depois da convivência descobrem sentimentos sobre nós, mudam os seus pensamentos e os seus planos originais. Se eu acredito em mudanças?!!! Sim, eu acredito. Mas, como confiar em quem vive no fio da navalha e com os dois pés da ilegalidade, mesmo sob a justificativa da vingança, do "Olho por olho, dente por dente"?!!! E, além do mais, aproximou-se com o intuito inicial de prejudicar você?!!! Como esquecer, passar a borracha e fingir que nada aconteceu após uma revelação tão impactante?!!!       

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."