O que não seria do ser humano se não houvessem os filmes para quebrarem à monotonia dominical?!!! Jesus Cristo, porquê os domingos tem que serem tão monótonos?!!! Então, eu não estava fazendo nada e ...
Realmente, Mega Romântico, não é nada romântico. É uma subversão à filosofia das comédias românticas que nos fazem suspirar e sonhar tanto com o "amor romântico", os mais românticos e sensíveis, claro!!!, além de colocar todas aquelas referências românticas no nosso imaginário. Quanto mais você idealiza, mais riscos você corre de se decepcionar-se. QN?!!!
Então, a personagem da Rebel Wilson cresceu ao lado de uma mãe frustrada amorosamente e foi projetando nela toda a sua amargura, logo isso influenciou negativamente à sua auto-estima e sua aversão para o amor. É nesse contexto que o filme será construído, fazendo com que aquela garotinha do passado, torne-se uma mulher pessimista, hostil e sem amor próprio.
Porém o forte do filme é brincar com as referências de outros filmes desse gênero, bastante populares como Uma Linda Mulher, Um Lugar Chamado Nothing Hill, De repente 30 e O Casamento do Meu Melhor Amigo, além dos clichês que envolvem as comédias românticas da Década de 90 e do início dos Anos 2000 e os encontros e desencontros amorosos comuns à todos nós. Outro ponto forte que merece ser destacado é a trilha sonora repleta de clássicos e hinos.
Rebel Wilson como sempre muito divertida em cena, sem perder o tom leve e engraçado da piada. Fica à dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário