quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Brasil, vamos nos UNIR para que não haja ARREPENDIMENTO depois!!!





Brasil, não é possível que vocês sejam indiferentes e infames ao que está acontecendo na Região Amazônica e não enxerguem a responsabilidade política, ética e moral do Bolsonaro e sua equipe de governo em combater esse absurdo que está acontecendo?!!! Não se pode lavar as mãos para a pauta ambiental.

Preservar a Amazônia e a nossa exuberante natureza, a parte que ainda nos resta, é uma responsabilidade brasileira, de todos nós. Não basta apenas orar, dizer amém e ficar sentado esperando que terminem de destruir a Amazônia e a natureza, além de dizimar à cultura indígena e os povos indígenas que vem sobrevivendo precariamente durante séculos de descaso sócio-político-econômico e crimes ambientais, bem debaixo dos nossos olhos e de uma omissão consensual - quem cala, consente. 

É preciso união de todos nós para intervir contra essa passividade, insensibilidade, falta de entendimento e desinteresse governista em salvar as nossas florestas, os recursos hídricos e biodiversidade animal e vegetal. Se não fizermos algo PRA JÁ em prol da Amazônia, amanhã, num amanhã não distante, será tarde demais e iremos sentir na pele o fato de não termos feito nada para mudar o trágico destino que nos espera. Nos faltará VIDA, literalmente. Sobretudo para as futuras gerações que serão as mais afetadas.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre houve queimadas bicha burra, vai se informar!

Anônimo disse...

Só agora que o brasileiro entendeu que precisam cuidar da Amazônia, me poupe.

Dan... disse...

"Sempre houve queimadas", por esse seu argumento, suponho eu, então, que... deixa essa floresta queimar logo de uma vez,... dá menos trabalho e aborrecimento para o Presidente e os interesses do Agro-negócio. Hum, sei...

Depois sou eu, que preciso de INFORMAÇÃO!!!


Poupe-se mesmo, porquê tem muitos por aí que não compreendem a importância da Preservação da Amazônia e o alcance que essa questão representa e ainda apoia a ideia de que é preciso devastar desordenadamente para prosperar, desmatar sem controle para gerar emprego e renda... visando apenas o verde simbólico das cédulas de dinheiro, money, money, money...

Infelizmente, no Brasil, não há uma política de Desenvolvimento Sustentável e, muito menos, consciência ecológica e ambiental e responsabilidade social.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."