terça-feira, 6 de agosto de 2019

Money Monster, Jogo do Dinheiro (2016)



Embora, Money Monster (Jogo do Dinheiro, 2016) não seja lançamento, a temática desse filme além de nunca sair de moda e ser bem atual, a cobiça humana incessante por money, money, money, quanto mais se tem, mais se quer, demonstra como até as grandes potencias econômicas do mundo estão vulneráveis aos golpes e às especulações imobiliárias e financeiras. Em se tratando de mercados globalizados, o efeito dominó entre as economias é fato. Países, assim como bancos e investidores nas bolsas de valores, até um  cidadão comum, são afetados diariamente com as crises e os movimentos econômicos, correndo o risco eminente de quebrarem à qualquer momento.

Além de toda essa tensão de mercado, surge um "homem-bomba" dentro de um canal de televisão, desesperado por ter perdido todo o seu investimento e atrás de respostas porquê isso havia acontecido, invadindo um programa de jogos financeiros ao vivo. Imaginem o caos e como a história vai desvendar como um golpe bilionário foi dado por uma grande empresa de investimentos financeiros, com ajuda do programa sem eles se darem conta disso. 

Se mesmo assim, eu não te convenci assistir, posso apelar?!!! O filme traz o charme, o talento e a beleza de dois crushes do mundo do cinema: George Clooney & Julia Roberts?!!! Amo?!!! É um filme que vai fazer você se entreter e se surpreender também, I promess you e fica a dica.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."