sexta-feira, 2 de agosto de 2019

5.𝟎𝟎𝟎 postagens até aqui!!! 🎉🎈 ✯





Minha vida virtual não gira e nunca girou em torno de números, logo ser um colecionador de números, seguidores e contatos não exerce sobre mim  fascínio nenhum e nem é algo que me deslumbrasse, até porquê, quando eu iniciei a blogar, já em seus tempos áureos, há quase 12 anos atrás, o que me motivava nunca foi conquistar o outro ou buscar algum tipo de notoriedade e reconhecimento (deixo para aqueles que querem se tornar uma personalidade da mídia e das redes sociais), mas fazer um registro pessoal para que eu pudesse ler, reler, ler de novo, quantas vezes fossem necessárias.

Faço muito mais esse registro para mim mesmo do que qualquer outra pessoa, primeira, porquê, nesse país, estimular a leitura nunca foi uma prioridade e, como entretenimento, ler está associado à algo fastidioso, tedioso, preguiçoso. Por essas e outras, quando eu criei o Amém, Desejo... Amém, foi sem nenhuma pretensão e segue assim até hoje, dizendo muito quem eu sou, até nas entrelinhas. 

Posto, porquê, é uma maneira de continuar exercitando a minha escrita e concatenar as minhas ideias, ocupar o meu tempo ocioso de maneira produtiva e criativa, deixar registrado alguns fatos do cotidiano e pessoais, algumas das minhas ideias e reflexões acerca de alguma temática, deixar arquivado alguns textos, fotos e imagens, vídeos, músicas e videoclipes, enfim, tudo o que me chama a minha atenção e desperta em mim algum sentimento, alguma conexão pessoal. 

Desde o princípio, nunca estabeleci metas, fui deixando acontecer, naturalmente, deixando fluir... Blogar para mim continua sendo um prazer, sem nenhuma pressão e vou seguindo assim até o dia em que eu tiver vontade e estimulado à. Não estou me gabando, é apenas um registro pessoal: 5000 postagens é uma marca interessante, né não?!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."