sábado, 6 de julho de 2019

The Meg, MegaTubarão (2018) 🦈





É sábado tedioso que se diz?!!! É sim, Senhor!!! Hoje está com "cara de domingo" mega preguiçoso... Então, eu aproveitei que eu estava completamente aleatório nesse rolê, eu não tô fazendo nada, você também, logo eu resolvi assistir The Meg - Megatubarão, protagonizado pelo Jason Statham. Fazia um tempinho que eu estava querendo assistir, mas, por um motivo ou outro, eu estava adiando. 

Pois, muito que bem, sem mais delongas e desculpas, eu assisti. Vale à pena deixar o registro aqui e deixá-lo como dica de entretenimento. Apesar dos filmes de tubarão sempre terem aquela velha resistência e riscos dos enredos caírem no velho e repetitivo clichê, mas, a atmosfera das cenas de ação e os efeitos especiais não permitem que o filme seja chato. Os mais sensíveis, podem se surpreender, tem momentos de suspense SIM. A participação do Statham no filme já chancela que monotonia está fora de cogitação. Considerando também, que o enredo do filme não é aquele do tipo "sem pé e nem cabeça", traz uma certa coerência baseada em evolução das espécies e pesquisas marinhas, científicas e biomédicas.

Fica à dica. 🦈

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."