sexta-feira, 5 de julho de 2019

Saudosa celebração (05.07)





Não há nada a ser dito quando nem as palavras são capazes de traduzir e expressar à falta que você me faz e a importância da sua onipresença em mim - Não dá para deixar de homenagear, mesmo sendo póstuma, alguém que sempre esteve presente na minha vida e além da vida, ainda continua fazendo parte de mim (em pensamentos, preces & orações, ações e afeto) constantemente. Após quase 12 anos após a sua partida, a saudade continua intacta, presente, atual e ainda não foi diluída em lembranças esporádicas ou associação de momentos.

A saudade ainda pulsa e continuará pulsando por longo tempo ainda. É o que te mantém viva e presente mesmo estando ausente - O legado de quem consegue manter-se viva sob a ação do tempo. Mães conseguem ser eternas até quando não estão mais presentes entre nós e a minha saudade por você vai completando 12 anos de saudades.    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."