quarta-feira, 17 de julho de 2019

Incoerência emocional AQUI NÃO!!!





E o rádio então tocou, a "nossa" música outra vez, outra vez amei você um pouco mais... 


Case-se comigo
Antes que amanheça
Antes que não pareça tão bom pedido
Antes que eu padeça
Case comigo
Quero dizer para sempre
Que eu te mereço
Que eu me pareço
Com o seu estilo
E existe um forte pressentimento dizendo
Que eu sem você é como você sem mim
Antes que amanheça, que seja sem fim
Antes que eu acorde, seja um pouco mais assim...

(Case-se Comigo by Vanessa da Mata)



Rádio, seu danado, porquê você fez isso comigo?!!! Não tem jeito, a música tem essa magia e esse poder de conseguir nos transportar para outros lugares, outras eras, nos fazendo recordar outros momentos e sentimentos até então esquecidos - Mesmo que, conscientemente já julgava-os ser superados e bem resolvidos, mas,... por pirraça e picardia, o nosso sub-inconsciente diz: SQN. Só pode ser uma "pegadinha de mau gosto" ou uma "brincadeirinha inocente" dele. 

De fato, Case-se Comigo não era a nossa música, mas, ela representa para mim o momento posterior da nossa fase de ruptura, de superação. Objetivamente, digo com tranquilidade e sem negativas de que a nossa página foi virada e eu não sinto a menor vontade de relê-la ou escrevê-la outra vez, mas de uma forma distinta. Se assim o fosse, eu não teria o menor pudor ou problema em admitir, porém passou e o que vivemos ficou lá atrás. 

Nem faz mais sentido discorrer sobre, porquê nem taquicardia você me provoca mais, nem mesmo quando lampejos dessa lembrança surge assim, "du nada", espontaneamente, sem invocação!!! Todavia, eu não gostei da única lágrima que escorreu no meu canto direito do olho. 

Talvez, porquê assim eu creio que ela tenha rolado nem foi por você, mas, pelo impacto e significado que aquele momento, aquela circunstância vivida lá atrás, causou em mim. Tudo o que nos impacta deixa as suas marcas, os seus símbolos e os seus rastros. Apesar de muita coisa de você e do que vivemos tenham se borrado com o tempo. E o que não foi completamente apagado, deixa aonde está, no esquecimento, lá no passado. É melhor deixar quieto. 

Durão da minha parte, né?!!! Mas, se libriano não for, não brecar o seu romantismo característico, acaba sendo engolido por ele. Ainda bem que o meu ascendente é em escorpião, ainda bem!!! Se não, bateu... FUDEU!!! Todavia, eu não gostei dessa minha reação e dessa incoerência emocional.          

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."