terça-feira, 30 de julho de 2019

Que as matanças indígenas deem início!!!





Se o Governo Nova Era é insensível a causa indígena e ignorante no que diz respeito à Preservação da Natureza e da Cultura Indígena e às consequências negativas que o impacto ambiental produzido pelo homem produz para o Efeito Climático Global, o que podemos esperar deles?!!! Absolutamente, NADA. Até aqui, O Sr Presidente e a sua Equipe Ministerial não tem tratado essa pauta como prioridade e nem o devido respeito, muito pelo contrário, demonstrando completo desdenho, desinteresse e falta de conhecimento técnico e científico para tratar com esse problema. Tanto que, as Entidades Internacionais e as ONGS ecológicas e ambientais preocupados com a Preservação da Amazônia já notaram esse descaso do Governo Brasileiro com o maior "Pulmão Verde" do mundo e já estão ameaçando o Brasil com futuros boicotes econômicos e comerciais através de cancelamentos de verbas internacionais para preservar à Amazônia e embargos de contratos e negociações com o Mercosul.  


Enquanto isso... as tensões na Região Norte, presente em todos os Estados, estão se agravando ainda mais, onde madeireiras clandestinas e mineradores estão invadindo as reservas indígenas e expulsando os índios das suas terras, de maneira violenta (já com mortes de líderes indígenas de diferentes comunidades e etnias devidamente registradas) à revelia e passividade dos seus respectivos governantes estaduais e locais e do Governo Federal. A situação é grave, caótica e preocupante e as autoridades não estão fazendo nada para impedir as invasões e os conflitos. IBAMA, cadê você?!!! 

Que as matanças deem início, assim como as matanças dentro dos presídios já começaram também via disputa de facções rivais - Cultura do Extermínio no Brasil?!!! Que acabem com a Amazônia de uma vez...





(Não é um reles favor, é respeitar a Constituição!!!)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."