sábado, 20 de julho de 2019

👍 👊✌ 🙏💎 Aos Amigos, Cheers!!! 🍻🎈🎉





Já que hoje também é comemorado o Dia do Amigo, eu resolvi olhar para mim e fazer uma auto-crítica. Bem, que tipo de amigo eu estou sendo no momento?!!! Nem se trata de fazer uma meia-culpa ou ter que pedir perdão, porquê não é o caso. Agora, é preciso ser sincero e coerente comigo e com os fatos. Então, vamos lá, meus amigos!!!

Seja presencial e virtual, eu confesso que estou um amigo ausente. Nem se trata de negligência ou mera, pura e simples antipatia. Não estou evitando ninguém, apenas não estou buscando, primeiro, eu estou sendo espontâneo e não estou querendo forçar situações e a minha presença. Em segundo, eu estou apenas seguindo o fluxo, vivendo de acordo com os acontecimentos e evitando conflitos desnecessários. Sem crise, sem guerras pessoais no momento.   

Embora, esteja ausente, quando procurado, não deixo ninguém sem respostas ou uma palavra amiga. No momento, na ausência do que dizer e/ou compartilhar algo sobre mim, antes calar-se do que inventar falácias e mentiras. Estou em silêncio e recluso em mim, isso no momento me basta. 

Porém, isso também não quer dizer que, mesmo estando distante e em silêncio, não me faça torcer e emanar boas vibrações para você. Assim como eu não cobro a presença de ninguém, a recíproca também é valida, e estimular a saudade também tem o seu charme e também tem o seu aspecto cativante.

Todavia, os meus amigos, aqueles que realmente me conhecem e me aceitam do jeito como eu sou, com as minhas pausas e silêncios, sabem que o Dan tem dessas coisas. E está tudo certo. E não é me gabando não, mas, todos aqueles que eu considero como tal, verdadeiros amigos, a nossa amizade resiste ao tempo, à distância e ao silêncio, porquê ainda existe carinho, respeito e intimidade. As relações que não resistiram, porquê de fato não eram amizades ou alguma coisa foi perdida no meio do caminho.    

Mesmo estando ausente, hoje eu os celebro!!! Sem clichês ou pieguices, até porquê amigos verdadeiros e atemporais a gente conta nos dedos das duas mãos. Pois, seja na minha vida real e/ou virtual, não prezo quantidade, mas qualidade. Popularidade e "biscoitos" eu deixo para quem busca números e notoriedade, o que não é o meu caso, pois eu amo meu status de anônimo e o meu mood solitário, quase antipático de ser. 

Aos amigos, cheers!!! Eu sei que ou suponho que, em momentos críticos e difíceis, eu sei com quem eu posso contar, No Stress and Neither Pression!!!   




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."